Institucional

Sobre nós
Líder no mercado de exibição de filmes da Bahia, a Orient Cinemas figura entre as 20 maiores empresas de exibição do Brasil, segundo levantamento da entidade de pesquisa da área, Filme B. Hoje possuímos 8 complexos espalhados pelas cidades de Salvador-BA, Feira de Santana-BA, Juazeiro do Norte-CE e Petrolina-PE que somam 27 salas de cinema.

Qualidade de Som e Imagem
Nas salas da Orient Cinemas o espectador encontrará a mais moderna qualidade de som e imagem. As telas são Gigantes e o sistema de projeção utiliza equipamentos de última geração. As salas têm isolamento acústico equipadas com o sistema de som Dolby Digital 5.1.

Atendimento e responsabilidade
O que não falta na Orient Cinemas são opções de horários e filmes, dos mais variados gêneros. A venda de ingressos é informatizada e qualquer caixa das bilheterias atende qualquer sessão de todas as salas. Quando restam poucos lugares para cada sessão, os funcionários se encarregam de avisar ao público. Cada ingresso é impresso com data, horário e nome do filme, e pode ser comprado na hora da sessão ou com antecedência. Durante a semana, de acordo com o dia e a sessão, os ingressos são vendidos com desconto e crianças de até 12 anos, estudantes e adultos acima de 60 anos contam sempre com preços diferenciados.

Bomboniere Orient
Quem consegue ir ao cinema sem se render às deliciosas pipocas, bebidas ou guloseimas? A Bomboniere Orient oferece um cardápio bastante variado entre pipocas, refrigerantes, chocolates e balas. O espectador pode levar para sala qualquer comida ou bebida adquirida no espaço de alimentação do complexo.

Lançamentos
A Orient Cinemas tem contrato fechado com as principais distribuidoras cinematográficas do Mundo. Dando aos seus clientes acesso às melhores produções e os maiores lançamentos de Hollywood e do mundo cinematográfico.

Venha nos visitar
Agora aguardamos sua visita em um de nossos complexos acompanhado de uma deliciosa pipoca.

Esperamos por você!

Copyright© 2014 - Orient Cinemas. Todos os direitos reservados